28/12/2025 - Niterói - RJ

TORNEIO SONIT & ENTREGA DOS TROFÉUS 2025

Modalidades

Modalidade Troféus Inscrição
Fibra de Bicudo 5 R$ 50,00

Inscrições de segunda-feira 22/12/2025 as 09:00h a sábado 27/12/2025 as 23:00h neste portal.


Autorização Ambiental


Programação

Domingo - 28/12

ABERTURA DOS PORTÕES AS 06:00HS

FECHAMENTO DA RODA AS 08:00HS

Localização

AFTAE ( ASS0CIAÇÃO FLUMINENSE DOS TRAB. DE AGUAS E ESGOTOS em Niterói, RJ..
Avenida Washington Luis, 21 - CEDAE (SEDE DA ASSOCIAÇÃO) - centro
24030-25 - Niterói - RJ


Detalhes

Convidamos todos os amigos e competidores para o Torneio Festivo, com a entrega oficial dos troféus da Temporada 2025.
Será um momento de confraternização, reconhecimento e muita emoção!

IMPORTANTE

Todos os expositores deverão estar portando GTA, cópia da Guia de transporte com a finalidade: torneio, para o endereço do local do torneio acima juntamente com a Relação de passeriformes atualizada, ambas emitidas via SISPASS a ser entregue a mesa de inscrição. E para os casos específicos cópia da Nota Fiscal que comprove a origem e a legalidade dos respectivos pássaros ou cópia de autorização expressa do IBAMA ou orgão Ambiental Competente.
Será realizada vistoria prévia na documentação dos pássaros participantes, que não poderão ser colocados na estaca sem a devida documentação. Todos deverão portar o crachá de identificação, inclusive as fêmeas e acompanhantes. Os pássaros que não forem participar do torneio (fêmeas e acompanhantes) também serão vistoriados e terão que estar obrigatoriamente relacionados em todas as guias.

Expositor favor procederem rigorosamente conforme as normas constantes na: INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 10 /2011, de 20 de Setembro de 2011.
Favor atentar principalmente aos itens que devem ser cumpridos para participar de Torneios: Art. 40 - Art. 41 e Art. 42


Clube Promotor da Etapa

SONIT - SOCIEDADE ORNITOLÓGICA NITEROIENSE
86.948.833/0001-02
Avenida Washington Luis, 21 - Centro
Niterói - RJ - 24030-250
(21) 96462-0086 sonit.niteroiense@gmail.com