Modalidade | Troféus | Inscrição | Regional/Clube |
---|---|---|---|
Fibra de Coleiro | 5 | R$ 10,00 |
Inscrições de sábado 29/03/2025 as 15:00h a sexta-feira 04/04/2025 as 20:00h neste portal.
Quadra Poliesportiva do Aero
Rua Capitão João Maurício de Medeiros, Sem Número
- Quadra Poliesportiva do Aero - Aero
27283-540 - Volta Redonda - RJ
Roda de Coleiro
Fechamento às 8:30h
1ª Etapa do campeonato de abril
Todos os expositores deverão estar portando GTA, cópia da Guia de transporte com a finalidade: torneio, para o endereço do local do torneio acima juntamente com a Relação de passeriformes atualizada, ambas emitidas via SISPASS a ser entregue a mesa de inscrição. E para os casos específicos cópia da Nota Fiscal que comprove a origem e a legalidade dos respectivos pássaros ou cópia de autorização expressa do IBAMA ou orgão Ambiental Competente.
Será realizada vistoria prévia na documentação dos pássaros participantes, que não poderão ser colocados na estaca sem a devida documentação. Todos deverão portar o crachá de identificação, inclusive as fêmeas e acompanhantes. Os pássaros que não forem participar do torneio (fêmeas e acompanhantes) também serão vistoriados e terão que estar obrigatoriamente relacionados em todas as guias.
Expositor favor procederem rigorosamente conforme as normas constantes na: INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 10 /2011, de 20 de Setembro de 2011.
Favor atentar principalmente aos itens que devem ser cumpridos para participar de Torneios: Art. 40 - Art. 41 e Art. 42
ACPJK - JK ASSOCIAÇÃO DE CRIADORES DE PÁSSAROS DE VOLTA REDONDA
41.239.340/0001-57
Rua Gelson Baptista da Silva, 60
- Retiro
Volta Redonda - RJ - 27275-010
(24) 99822-6525
jkpassaros@gmail.com