15/08/2021 - Ouro Fino - MG

TORNEIO COM ETAPAS PARA SEGUNDO SEMESTRE DE 2021

Programação

Domingo - 15/08

 COJAC REALIZA TORNEIO COM ETAPAS DE 01/08/2021 Á 26/12/2021 NAS CIDADES DE JACUTINGA/MG E OURO FINO/MG.

Localização

ASILO SÃO VICENTE DE PAULO
RUA ROGÉRIO GISSONI , 480 - ASILO - CENTRO
37570-000 - Ouro Fino - MG


IMPORTANTE

Todos os expositores deverão estar portando GTA, cópia da Guia de transporte com a finalidade: torneio, para o endereço do local do torneio acima juntamente com a Relação de passeriformes atualizada, ambas emitidas via SISPASS a ser entregue a mesa de inscrição. E para os casos específicos cópia da Nota Fiscal que comprove a origem e a legalidade dos respectivos pássaros ou cópia de autorização expressa do IBAMA ou orgão Ambiental Competente.
Será realizada vistoria prévia na documentação dos pássaros participantes, que não poderão ser colocados na estaca sem a devida documentação. Todos deverão portar o crachá de identificação, inclusive as fêmeas e acompanhantes. Os pássaros que não forem participar do torneio (fêmeas e acompanhantes) também serão vistoriados e terão que estar obrigatoriamente relacionados em todas as guias.

Expositor favor procederem rigorosamente conforme as normas constantes na: INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 10 /2011, de 20 de Setembro de 2011.
Favor atentar principalmente aos itens que devem ser cumpridos para participar de Torneios: Art. 40 - Art. 41 e Art. 42


Clube Promotor da Etapa

COJAC - CLUBE ORNITOLÓGICO DE JACUTINGA
32.157.887/0001-12
RUA FRANCISCO BAUCH, 95 Ginásio da E.E. Municipal professor Alfeu Duarte - CORONEL RENNO
Jacutinga - MG - 37590-000
(35) 99903-5361 marcioprv@gmail.com